ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sumidos , então aqui vai um resumão


Bom sumi por um bom tempo, então vou tenta resumi tudo por aqui pra poder fivar em dia com vcs, bom o henrique tomou suas vacinas do 1º mes no dia 8 de junho tomou a do bracinho bcg foi tranquilo eu mesmo segurei, nesse intervalo que estamos sem aparecer por aqui ele já te 4 consultas a mais com o pediatra teve um pequeno resfriado pois eu fiquei gripada e passei pra ele foi tranquilo tomou inalação em casa e o remedinho do pediatra flui jet ......... depois tomou a segunda dose da hipatite b no dia 30 de junho quando fez 1 mes não teve reação gracas a Deus ..... teve algumas colicasinhas que eu consigo resolver com luftal e funchicoria até agora não consegui fazer ele pegar chupeta eu queria mais ele não quer..... o tempo passou e o Henrique completou 2 meses e la fomos nos tomar as tão temidas vacinas de 2 meses e foi orrivel foram 4 , 2 na perninha e 2 na boca nossa a agulha enyra reta na perninha ele chorou muito e eu tambem ai não gosto nem de lembrar teve febre e ficou bem enjuadinho levei no pediatra no mesmo dia e ele me passou alivium foi otimo no outro dia ele já ficou melhor........... bom todas as vacinas estão oks tanto do calendario infantil quanto as da campanha agora só dia 4 de outubro o retorno............ está tudo bem com a gente eu estou com a imunidade baixa mais tudo notimo o henrique ta uma bolinha com 6,100kg e 61 cm isso a 16 diasagora retorno no nosso maravilhoso pediatra só em setembro ................................................................................
O Henrique ta bem sapequinha fazendo bisoro,bem risonho fazendo alguns mumuris tipo guuuuuuuuuuu ou um aiii e outros que não sei como escrever já que ficar sentadinho escorado nos travisseiros não gosta de ficar deitadinho adora a cadeirinha do carro ......... são muitas as novidades mais fica pra proxima hoje ele está com 2 meses e 20 dias graças a meu grandioso e poderoso Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário