ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

...

Pra variar muito assunto pra pouco post então o que fazer resumir né... Nosso natal foi legal apesar do titiu ter caido de moto essa parte foi triste mais já ta tudo bem graças a Deus passamos com os avós materno já que no ano novo vamos passar com os paternos todo ano é assim a 10 anos que eu e o maridex revesmos assim e graças a Deus sempre deu certo.

Ta tudo correndo como eu esperava com o assunto desmame o Hemrique esqueceu do peito facilmente como temia essa hora mais tudo correu bem graças a bom e maravilhoso Deus.


To na correria do trabalho afinal como é dificil né trabalhar todos os dias tendo uma folga só na semana muita coisa pra se fazer em um unico dia principalmente no mes de Dezembro peguei um banco de hora na empreza para poder fazer as comprinhas de natal pra nos tres afffffffffff mais to adorando minha independencia é maravilhoso comprar o que eu quero dar presente pro filho e marido jái va fazer 8 meses que voltei a ativa no serviço mais todos os dias sinto saudade do Rique por que ser mãe é sentir o coração doer de tanto amor ou so eu sou assim.

Falando no Henrique vcs não tem ideia de como ele ta engraçado mais fala tudo que vcs possam imaginar ele ainda esta se recuperando de uma desinteria que ta ainda me deixando louca pode acabar de fazer coco eu troco e ele faz uma assadura que eu nunca vi na minha vida ta bem chatinha viu

Voltando ao assunto falar ele repete tudo seja certo ou errado por isso proibi falar qualquer coisa feia dentro de cas seja o que for ninguem mais fala, por que eu tenho um gravador dentro de casa ele inventa algumas coisas né um exemplo não sei da onde ee tirou a ideia de chamar a mamadeira de didi ele que inventou essa quando quer mamar chama por didi e aponta para a geladeira kkkkkk vou citar algumas coisas que ele fala.

didi - mamadeira

papai

mamãe

pissia - passear

bibi- e a motoca ou o carrinho de passeio dele

tarro- carro

agora alguns tops que eu me acabo quanto ele fala

Jaina-janaina

faofa- farofa ama é um tipico baiano

zabela-Isabella a prima

babaia- trabalhar quando vou trabalhar

saipala- Sai pra lá fala quando alguem abraça ele na marra

sibi- subi dici -desce

baia e boinha é bala e bolinha

us luz

eit Leite

salinho passarinho

iai miau

paic cachorro nosso cacho chama-se Spaiq ele acha que todos chamam


vião avião

bichi qualquer bichinho formiga mosquito rsrsr

xixi toto ahhhh detalhe chama as partes baixas de pipi quando falo pra vamos tomar banho ele fala ava o pipi mama rsrsrsrsrsrs me acabo kkkkk

conta tudo errado mais conta dos treis sep otu
ahhhhhhhhhhhhhh não pode ver uma caixa de pizza logo fala piza

quando falo pra ele filho a mamãe vai bate ele fala jaja? eu posso com isso esses dias eu falei assim jaja não agora ele disse adola eu disse sim agora ele disse pra mim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

acabei de mandar ele vim colocar a roupa que agora do nada ele aparece pelado aprendeu falei assim Rique vem colocar a roupa sabem o que ele respndeu jaja gente como é maravilhoso se mãe bom gente acho que exagerei nesse post né mais é muita coisa para contar rsrssrsrs


Bom é isso desejo a todas um feliz natal atrazado e um otimo maravilhoso ano novo a todos que 2012 seja extremamente abençoado para todos vcs



beijoss grndemeu e do Rique

Nenhum comentário:

Postar um comentário