ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um final de semana em apuros

Esse final de semana não foi facil eu estou com a imunidade super baixa baixissima mesmo................. ai desde quarta passada que eu estou com dor de ouvido mais sabado foi a gota da agua eu fui no centro da cidade com o marido e ai quando cheguei em casa meu Deus eu fui aguentanto aguentando o marido foi na farmacia comprou alguns medicamentos mais ai quando deu umas 14 hs eu gritava de tanta dor chorava o marido ficou desisperado queria me levar de qualquer jeito pro hospital eu não queria pis fui semana passada e peguei um pessimo medico que me passou remedios que cortaria meu leite então eu não queria isso nem morta.............................................. mais não tinha outro jeito tive que ir graças aDeus cheguei em outro hospital não fui naquele da semana passada ai encontrei um super medico me passou antibioticos proprio pra lactantes e me deu uma injeção to melhor graças a Deus ele me passou centrum tambem disse que estou muito fraca por cauda do meu pequeno que me sulga muito ai graças a Deus ta dando tudo certo............. fico por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário