ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 28 de setembro de 2010

+ um selinho adorooooooooooooo a e tem pra algumas de vcs tambem




Nem preciso dizer que eu adorei ganhar esse selinho da miguxa Neia né amiga adorei viu obrigada

10 coisas que eu amo e passar para 10 amigas essas são as regras

1º amo meu grande e poderoso Deus
2º amo ser mãe ,amo meu filho lindo e meu maridão
3° amo minha familia (mãe,pai e irma)
4º amo meus amigos de verdade
5° amo passer com o filho e marido
6° amo comer aff era segredo
7° amo os finais de semana e feriados rsrsrs
8° amo os dias quentes calor como é bom
9° amo chocolate apesar de fazer 4 meses que não como (des do dia que o riq nasceu)
10ºamo dar uma arrumada no vusual no salão
dedico esse selinho para as amigas blogueiras

vai pra voces meninas

OBS: tentei colocar link mais só foi em um me desculpem

PARA NOSSO FILHO RENZO
ROSANA TRI MÃE
MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM
EXPERIENCIA DE CADA DIA
CONFISSOES DE UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM
MAMAE VIVI
GI- VIDA SAUDAVEL
MAMAE MAYARA
CAROL E SUAS BABY BOBEIRAS
HENRIQUE O MENINO CHIQUE

Um comentário:

  1. Poxa amiga..obrigaduuu..eu não tinha certeza se MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM era eu..ja q mtas usam esse nome pelo blogsfera tb..
    Obrigaduuu e ja vou lá colocar
    bjinhuus

    ResponderExcluir