ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PARTO DA NEINHA (UM PRESENTE DE DEUS)

É HOJE a neia se ine que sejeternou agora pela manha para fazer a cesaria estamos aguardando pois ate agora nada achamos que vai ser a tarde estamos anciosos por aqui peço a vcs meninas que orem pela nossa migona e pelo Yan que Deus esteja com ela nesse momento tão emocionante e unico.e que seje bem vindo o Yan e nossa amiga tenha o melhor e mais tranquilo parto do mundo

5 comentários:

  1. Obrigada pelas notícias, querida! Estamos aqui torcendo pela amiga Neinha e pelo pequeno Yan!

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boa!
    Vai dar tudo certo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom, fico feliz em saber noticias da Neia.....
    que Deus os proteja nesse momento único......

    bjs doces

    ResponderExcluir
  4. estaemos aqui torcendo para tudo correr bem

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Janaa como vc esta?
    Eu recebi noticias do meu genrinho q nasceu...só felicidade né?

    Fiquei feliiz da vida q vc gostou do quartinho, agora é esperar chegar o guarda-roupa em novembro...

    Q vergonha da minha voz, quase q eu não posto o video acredita?rs...mas obrigada...

    Um bjo enorme pra vcs dois

    ResponderExcluir