ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quanto enjoo... o que é isso ?????

Nunca vi um bebe tão enjoado pois é o Henrique ta todo stressadinho chora pra tudo pra dormi pra mama durante a madrugada se joga pra trás uma mal criação só uma loucura to ficando louca com tanta coisa na minha cabeça já to quase desistindo de fazer o bolinho de aniverssario dele pois aqui sou eu pra fazer tudo casa roupa comida Henrique..... vou pirar quando chegar essa festinha. affffffffffffffffffff.

Bom eu já não sei mais o que fazer na questão dormi e amamentar



Pois é dormir a questão é o Henrique não dorme a noite toda vcs podem achar mentira mais quem quiser conferir convido para passar uma noite aqui em casa rsrsrssr bom voltando o Henrique acorda ate 8 vezes na noite isso mesmo 8 vezes. Fico pirada o dia todo com sono com tanta coisa pra fazer não reclamo mais to muito cansada opss acho que isso é uma reclamação.Fora que ele dorme duas vezes durante o dia da 13:30 ate as 15:00hs e depois das 18:00 as 19hs e so vai dormir as 23 ou 00hs e depois disso toda hora é hora mama a noite toda tipo de 40 em 40 minutos ja tentei de tudo chorar , balançar fazer tudo que tem pra si fazer e nada se eu não der as peitholas murchas nê pois mama de 40 em 40 minutos os coitado do peito nem enche direito affffffffff.
Bom e a questão amamentar é um dilema pois o Henrique ta com 5 meses e 26 dias e amamento exclusivo já dei frutinha por uma semana mais desisti só com 6 meses exatos, e agora quero tirar ele do peito por mil motivos rsrsr.

Bom mil não mais vários primeiro ele aprendeu a morder isso morder mesmo sem dente trava a gengiva gruda no meu peito que eu ate grito de dor imagina quando tiver com dentes, outro motivo ta dificil amamentara toda hora acho que se ele mamasse algo ficaria mais tempo sem mamar fora que não posso ir na esquina sem leva-lo pois não pega mamadeira de jeito nenhum acho que ele tem umas 10 ma madeiras essa semana dei minha ultima cartada comprei aquele bico parecendo de peito grande marrom e nada dele mamar cospe tudo não sei mais o que fazer.

ALGUÉM AI TEM UMA IDEIA MIRABOLANTE PRA ME AJUDAR? rsrsrs


beijos

Um comentário:

  1. Amiga, fiquei com pena de vc agora, tadinha...........

    Miguel acorda 1 da madrugada, 3 e 5 da manhã e eu já fico um caquinho, imagino vc..........

    Bom solução eu não tenho, mais vai tentando introduzir outra alimentação.....

    Esse é o lado ruim da amamentação exclusiva, na hora que é pra deixar eles não querem huauauauauaua

    bjs doces, espero que vc consiga axar a solução

    ResponderExcluir