ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

sapinho+novo visual + niver dos tri priminhos + 5 meses do Henrique


Bom esse sapequinha ainda não sarou do sapinho estamos passando a nistatina 4 x por dia só que ontem depois de retorno com o pediatra aumentamos a dose em vez de 1 ml em cada vez que passamos agora são 2 ml em cada canto da boca primeiro enrolo a gaze no dedo e passo nistatina na gaze e limpo toda boca dele e depois colocamos 1 ml de um lado esperamos com a cabeça quietinha ( o que é muito difícil ) e depois o outro isso foi o que o medico pediu para fazermos desde ontem hoje já achei melhor mais temos que ir no retorno dia 11 para termos certeza.


Bom eu já falei em posts anteriores o quanto tava difícil me cuidar estava a 1 ano e meio sem tingir o cabelo que é vermelho opsssssss era pois tava orrivel vermelho com preto com laranja desbotado maisssssssssssssssssssss consegui ate que fim estou de visual novo tingi escovei e cortei estou aliviada que felicidade o maridão bancou o novo visual otimo nê? agora pintei de borgonha é escuro mais no sol refrete o vermelho adorei só o corte que não gostei muito mais o importante é que consegui mudar um pouco.


ANTES


DEPOIS







O que vcs acharam ?

Sábado foi o niver dos tri priminhos Enzo Sophia e Heitor eu adorei a festa foi tudo feito pela a Ana mãe dos Tri priminhos mais ficou tudo uma graça tirei poucas fotos mais olhem que graça os tri estavam um pouco enjoadinhos ACHO QUE É NORMAL niver de 1 aninho mais a festa tava uma graça tive algumas ideia se caso eu for mesmo fazer a do Rique vamos ver se da certo.






Bom agora meu pequeno fez 5 meses meu Deus como passa rápido já to ficando com saudades do rn mais é assim mesmo né daqui a pouco to conhecendo minha nora meu Deus não gosto nem de pensar rsrsrs fiz um bolinho pra ele eu mesma não reparem ficou tudo tordo mais tirei fotinhos.




3 comentários:

  1. O tempo passa muito rápido mesmo! Minha bebê tbm está com quase cinco meses, nem acredito, parece que foi ontem que descobri que estava grávida! Dá muita saudade mesmo deles bem pequenininhos.
    E que festa linda!!! Quero que a da Sarah seja linda como essa, amei.
    Seu cabelo ficou lindo, é muito bom poder cuidar da gente também.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. que graça o henrique...
    ai deus, sapinho, como aparece isso?
    misericordia, to na fase das colicas ainda!rssss
    que cabelaõ, o corte ficou otimo!a gente tem de se cuidar mesmo!
    que festinha mais linda!eita que essa cçda ta cpm td!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Conheço sim, me segue lá tbm....bjs.

    ResponderExcluir