ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enfim consiguimos ir na pediatra

Depois de tanto a pediatra desmarcar lá fomos nos e conseguimos passar, graças a Deus o Henrique ta otimo tudo na mais perfeita ordem tirando que ela brigou por ele ta acordando muito pra mamar durante a noite disse que a culpa é minha mais não quero mais falar sobre isso ...Ele ta engordando menos mais mesmo assim ta com um otimo peso ta com 8,830kg e 69,5 cm meu braço já sabia disso rsrsrsr com 6 mese e 28 dias ta com o peso e altura a mais pra idade dele ,tudo bem almentou as gotas de adtil para 4 gotas e falou pra mim não tira-lo do peito pra amamenta-lo ate os 2 anos rsrssrsr vamos ver se isso da certo nê.

PAUSA
São 00:48 do dia 29/12/20110 e eu só estou aqui por que o Sr Henrique não dorme de jeito nenhum já tentei de tudo desde as 22hs desisti e estamos aqui pelo menos não ffico stressada o blog me distrai enquanto o sono aparece no Henrique né pois eu estou com sono pra da vender e alugar rsrsr

Bom é isso meu Pequeno principe ta lindo saudavel e super sapeca

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário