ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

fase loucura tota... o que fazer?




Aqui ta tudo de cabeça pra baixo falei pro meu marido acho que se essa situação continuar por mais 1 mes eu piro na maionese.....Simplesmente o Sr Henrique conhecem? esse bebesinho de apenas 6 meses e 22 dias ta super rebelde mal criado que só? como educar uma criança dessa idade?
Agora que ele fez 6 meses o coreto seria começar com papinhas sucos e frutas correto mais pro Henrique não da certo ele não quer outra coisa a não ser peito agua suco de melancia banana prata e Feijão sem a pele sabe e nada de amassar o feijão passar na peneira não tem que tirar a pele um por uma e colocar na boca dele é minha gente se faço de outro jeito ele cospe da ancia mais não come preciso levar ele na pediatra mais só esse mes de Dezembro já desmarcaram a consulta 4x agora marcaram para dia 28 vamos ver nê.
Bom voltando ao assunto mal criação ele agora chora grita esperneia se eu não estou perto esta com uma mania orrivel de bater de biliscar ele não bate quando ficabravo bate e belisca toda hora, uma agitação só pra mamar dormir comer, só que as coisas do jeito dele, alguem ai sabe dizer alem do que falta de educação o que isso seguinifica?
Tenho a maior paciencia quando ele faz esse tipo de coisa errada pego a mãosinha dele e falo não pode filho e ensino ele a fazer carinho, falo tanto não pra ele que agora adivinhem tudo é não pro Henrique apreendeu a chaqualhar a cabeça e não pra ca não pra lá e assim vai.
Nessa historia de não adivinhem não quer carrinho andador cama e muito mesno o chão somente o colo a e detalhe só o meu colo quando vou dar ele pra alguem vô, vó tia po ate para o pai ele chaqualha que não e me abraça se eu dou a força é um chororo que meu Deus desisto se não eu piro com tanto grito com isso estou sentido uma baita dor nas costas e nos braços é muito peso 8k e meio o0 dia todo no braço Jesuisssssss. Ultimamente meu banho comer e limpar casa esta sendo luxo pois o Sr Henrique só quer saber dos seu cuidados, mamãe se cuidar nem pensar eu nem se quer conseguir comprar roupa para o natal maridão que saiu e trouxe presentinhos ummmmmm muito bom depois faço um post sobre isso.
As vezes acho que ele esta mesmo é muito manhoso sabe mais percebi que ele ta assim depois que esses dentes começaram a inchar ele ficou assim enjuado só me querendo e ajunta a sauna que é a nossa casa muito quente o Henrique se desmancha no suor aqui dentro só de fralda em! ele ficou ate com brotoejas mais já dei um jeitinho nisso.Bom é isso com toda essa agitação do Henrique que só tira 2 sonecas durante o dia uma de 30 minutos e uma de 45 a 1 hora e por sua briga com o sono só dorme a meia noite e chega a acorda de 5 a 8x pra mama durante a noite e exatamente as 8 hs da manha ta de olho estalado a mãmãe aqui que passa o dia todo sozinha dando conta de tudo e mais um pouco e acorda todas essas x durante a noite ta um verdadeiro caco a ponto de sair correndo e gritando pela rua alguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm me ajuuuuuuuuuuuuuuuuda rsrsrsr é serio gente ser mãe é pauleira rtsrsrrsrsrs. Então com isso estou aceitando todas as dicas que acalmem e faça um bebe durmei bem fiquem a vontade.

Vou citar algumas coisas que ele aprendeu agora pra vcs.

- ele aprendeu a dar um thau bem timido que só sai a hora que ele bem quer ele fala ta e sacode a mão

- como já falei aprendeu a falar Rua que ele não esquece um só minuto é o tempo todo uuuuuua uuuuuua e se prepare se vc levar tem que ficar um tempo que o deixe bem satisfeito pois se não é só cruzar o portão a dentro e ele chora e grita uuuua , fico boba de ver.

-o tal nãoo que é lindo chaqualha a cabeça me derreto

- varias mal criações como se jogar pra traz. gritar bater e biliscar

- beijos mandou por uma semana agora já não manda mais

- andar de costas no andador

-aprendeu a dar cheirinhos é so pedir que ele da um cheirinho no nosso nariz

- chorar quando não me ver ao seu alcançe

- puxar minha blusa quando quer o peito

- assisti sem piscar o comercial tang pro,casas bahia, extra, Wal mart, americanas dolly acho que esse menino vai ser igual a mamãe aqui adorar uma promoçao gosta tambem das musicas da novela passione e tititi.Agora um comercial que é super engraçado "risos" se tirar na hora ele chora se entrar na frente dele ele se torce enteiro pra ver é o do carro Sonata ja viram ? quado toca a musica ele grita da da da da o pai dele fala tenho que trabalhar noite e dia sem gastar umcentavo pra conseguir te dar isso filho rsrsr, é muito engraçado

- aprendeu a pedir as coisas é da pra todo lado

- chora pra sair do banho e fica sozinho agora na banheira sem eu precisar segurar bem fime

- morde o meu peito mesmo sem dente.

Bom é isso o post já ta gigante aproveitei esse minutos de tranqilidade pra postar tudo pois não sei quando terei tempo de novo.




aguardo o comentario de vcs meninas estão me abandonando :<(

Nenhum comentário:

Postar um comentário