ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pra que judiar tanto assim ...

Bom aqui ta uma loucura total como já postei antes meu fofucho esta sofrendo demais com seus dentinhos que nem sai e nem deixa ele em paz ta super enchadinho esbranquiçado mais dente mesmo nem pençar, e pra ajudar agora ta fazendo uns megas cocos mole e fidido que só é notavel que ele ta sentindo dor na barriguinha se contorçe ( ai meu Deus quanto tempo não sabia o que era meu bebe ter colicas) chora a barriguinha ta super dura fez coco ontem pela manha ate agora nada não quer mamar tudo que come coloca pra fora ai falei pior que ta não fica rsrrsrs.


Bendita boca... levei pra tomar a vacina de 6 meses que estava em falta por aqui, são 4 vacinas uma é gotinha orrivel fez a maior cara feia depois tomou 2 injeção na coxa direita e depois + uma na esquerda que judiação pra que tanta vacina assim de uma só vez estava pensando 5 meses, 7 meses não tem vacinas eles podiam programar melhor pra criança não receber tantas assim de uma vez eu sei que é para o bem mais pocha vida ele ta aqui de perninhas duras com febre intença de 38.6 38.8 estou dando tylenol bebe de 6/6 hs e a febre o maximo que baixa é 37.7 sempre ta quentinho gemendo não dorme não brinca não mama só chora e resmunga agora ta aqui empasinado pois o pouco que mamou joga pra fora arrota toda hora muito estranho tudo isso queria fazer um exercicio nas perninhas pra vé se ele faz coco hoje e da uma melhorada na barriga mais ele ta com tanta dor nas coxinhas que nem deixa eu tocar nas perninhas dele ta chorando até pra tomar banho que é uma coisa que ele ama ele nçao quer tiro a roupa dele pra dar uma banho por causa da febre intensa e ele agarra no meu pescoço e chora a beça. Da tanta do de ver meu pequeno assim tão molinho ele ta estatua só meche a cabecinha no colo o resto ta tudo paradinho ta bem molinho, sei que é pro bem mais o bem que judia viu.

Filho com vc nesse estado mamãe não se importa de ficar sem comer sem durmir com vc no colo o tempo todo, mamãe só quer te ver bem te amo meu amor, mamãe esta aqui para o que você precisar.



Beijossssssss

Um comentário:

  1. Dudu tbm fica assim qnd o dentinho tá pra sair, já estamos no terceiro dentinho e graças á Deus nesse ele naum teve muita reação....é uma judiação só!
    Bjs.

    ResponderExcluir