ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estamos de volta agora com febre moderada



Isso é um assunto para um longo post...
Bom tudo começou na quarta feira Henrique apareceu com manchinhas vermelhas febre moderada e super enjuado eu suspeitei de catapora fomos no pronto socorro pois já era noite e não tinha a nossa pediatra fomos encontramos um pediatra que se eu pudesse eu mandava ele tomar naquele lugar olhou pra e disse mãe o que ele tem falei ai ele disse não é nada deve ser do dente afffffffffff deve ser é bom viu. fomos pra casa sem medicação sem nada no outro dia (Quinta feira) liguei para a pediatra e falaram que ela não iria por problemas pessoais só segunda affffff pirei né o que fazer com Henrique com febre e medicos que nem ligam pra ele liguei no celular dela mandou eu passar pasta d'agua nas manchas e Alivium pra febre bom tudo bem Henrique acordou sem manchas e otimo na Sexta feira.
Brincou o dia todo ficou sem manchas e tudo maravilhoso até as 20:30hs do nada vi seus labios bem rosados notei tem algo errado coloquei termmometro aflita e 37.8 af dei uma banho morno com alcool na banheira logo baixou mediquei e logo ele estava com 34.0 tudo bem jantamos passei um pouco de roupa 00:15 o Henrique durmiu.
Eu fiquei bem preocupada preferi coloca-lo na minha cama dormiu mais eu nem conseguia durmi me revira-va na cama preocupada toda hora media a febre.
A 01:10 da manha coloquei o Termometo estava 37.9 acordei o mariido e falei vamos pro pronto socorro aqui na nossa cidade não tem Hospital que aceite nosso convenio só em Mogi Das cruzes 1h da nossa casa então tinhamos que ir antes que almentasse fomos no caminho o Henrique amoleceu e revirava os olhos ai medi sua temperatura estava 39.4 desabei chorava e falava pro marido correr entrei em panico.
chegando no Hospital a febre doHenrique estava 39.6 a enfermeira tomou ele dos meu braços e correu com ele pra uma banheira de agua fria com muito alcool logo em seguida aplicaram dipirona nele veio o medico e me disse uma coisa que jamais queria escultar mãe seu filho quase convucionou.
Affffffffff meu mundo desabou parece não ser nada mais choreiiiiiiii ate ele tava muito estranho todo molinho gemendo mal olhava pra mim , os medicos o Examinaram pediram exames de sangue e urina e o deixou de observação eu fiquei disolada morrendo de medo que algo acontecesse com meu pequeno meu marido me abrassa-va tentando me consolar é Horrivel vc ver seu filho ali com qualquer coisa ainda mais quando não temos alguem de confiança ali pra te esclarecer o que esta acontecendo igual a pediatra do Henrique. Falo isso pos sabem o que aconteceu simplesmente o medico e xaminou pediu exame um bom medico e falou mãe depois do resultado do exames converssamos, com isso deu 9:00hs da manha de sabado quando os exames ficaram prontossss levei para o medico e ele já não estava lá trocaram o plantão.No seu lugar esta-va uma medica converssando no celular enteri na sala e ela falou no celular só um minuto colocou o celular na mesapegou os exames e disse ele ta otimo só dar dipirona se a febre voltar
como assim o medico anterior falou que ele estava com ouvido um pouquinho inflamado ela disse normal logo passa mãe retruquei com ela ai ela disse ele ta vomitando eu disse não e diarreia não ai ela teve a coragem de falar então o que vc veio fazer aqui effffffffffffff enlouqueci e disse ele quase convucionou se vc largar esse telefone e ler o prontuario ai ela falou só febre mãe vai pra casa da banhjo que passa ai gente e cada medico que a gente pega no pronto socorro que vou ti falar viu. Fui pra casa Já era sabado 15:30s quando cheguei sem dormi a noite toda dei banhjo no henrique e deitamos quando deu 17hs ele estava novamnente com febre alta mediquei e fomos pra Aruja em outro Hospital chegando lá logo fomos atendido um medico falou mãe vamos dar Antibiotico pra cortar ele ta com uma virose junto com dente nascendo e ouvido um pouco inflamado passou amoxilina e cloridrato de ambroxol e ele ficou lá no hospital pois a febre não baixa-va chegamos hoje as 9:00hs em casa e desde sabado ele toma esses remedios.
Hoje as 11hs a febre voltou junto com vomitos e diarreia e uma super tosse desde ontem na verdade liguei pra nossa pediatra e ela mandou eu ir pra lá o mais rapido fomos ela coinfimou tudo que o medico disse dente ouvido e uma super gripe, porem remedios errados a diarreia era do amoxilina e o vomito eRA DEVIDO A TOSSE QUE O AMBROXOL PROVOCA gente como pode isso como confiar nesses medicos e pior o Henrique esta com anemia e nenhum medico disse isso.
Bom ela passou outros e suspendeu esses agora é esperar o resultado estou a 3 dias sem dormi e sem comer direito agora espero que tudo se normali-ze confio em Deus primeiramente e nessa medica que foi minha pediatrae agora cuida do pequeno gente pesso que vcs orem pela saude dele esta tão abatido amanha temos que voltar pois ela ta de olho pra ele não desitratarrrrrrrr bom é isso gente agora vou durmi estou um caco o Henrique não quer ninguem só meu colo vou cuidar dele .

beijossssssssss e orem por nos


Jana e Riq

5 comentários:

  1. Que bolinha mais linda! Meu DEUS como ele é fofo, dá vontade de apertar! Tomara que não perca peso, criança é tão sensivel quando fica dodói...
    Poxa, tão pequeno e com uma febre assim, mas com certeza ele vai melhorar em breve! Criança quando fica dodói quer só a mãe, sabe quem protege mais ne... Estarei torcendo pela melhora dele, volto aqui pra ter noticias!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estamos orando por vcs!
    Melhoras pra esse gatuxo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que sufoco...
    Meu coração fica pequeno só de imaginar.....
    Dá muita raiva de ver o descaso de alguns médicos viu affff se não gosta do que faz pq estar ali?????????? ainda mais quando se trata de crianças............

    Bom estou rezando pela melhora do pequeno viu, logo vai passar....

    bjs doces

    ResponderExcluir
  4. Jana, é dificil mesmo...tem uma médica aqui que eu acho que só pode ser a mesma que vc relatou pq vou te contar viu? Falei pro Jr que qualquer hora vou parar na delegacia por causa dela!
    Que mania esses medicos plantonistas tem de achar que nós mães vamos ao pronto socorro pra passear...odio que fiquei lendo seu post.

    Fico feliz por nao ter acontecido nada mais grave.
    Minha sobrinha uma vez convulsionou por causa da febre apesar de ser" normal" a gente nao quer ver isso pq assusta!

    Bjs qq coisa estamos por aqui.

    ResponderExcluir