ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Muito assunto... do fim de semana

É hoje neste post tem basatnte assunto rsrsr vou colocar em topicos pra não ficar tão cansativo.

*Bom a parte ruim é que na sexta feira depois de 9 meses de gestação e 7 meses do Henrique ter nascido a miss red deu as caras fiquei muito mal pois eu sempre tive problemas com ela chego a desmaiar de tanta colica e o fluxo é muito grande. Apos o parto só tive sangramento por 4 dias que fiquei no Hospital depois foi só um pingo aqui outro lá, fiquei na maior TPM chorei o fim de semana enteiro uma coisa orrivel credo, hoje terça feira ela ainda esta por aqui affff ninguem merece tava acostumada a ficar sem ela rsrs.

* Meu peuqeno no sabado entrou na piscina pela primeira vez essas de 1000litros ele adorou o problema é que tive que desmontar e esconder pois só de ver ele queria entrar ate de noite rsrsr cada uma.

* Desde sabado que escuto por aqui mama ai que delicia é tudo de bom é só me ver que já faz manha e fica um mama um mama se passo e não pego ele puxa as minhas roupas e fala um mama ai ate chorei acho que agora firma por que ele fala toda hora. apesar que já tava na hora dele me chamar pois chama o papa e a iaaaaaa que é a tia minha irma ele é apaixonado por ela.

* Voltando ao assunto Miss red na sexta a noite tava tão mal que briguei com o maridão que ficou sem entender por que eu chorava e brigava com ele pois ele me perguntava e eu só chora-va ai credo parece que por dois dias fiquei com depreção passei a noite toda chorando e no sabado acordei com olhos inchadaço aff , meu marido é assim gente ele quando começo brigar ele esculta depois que paro de brigar ele entra no chuveiro sempre foi assim ele é muito passivo quando o assunto é brigar fico mais nervosa ainda com essa calma dele ai fiquei sem falar com ele na sexta e no sabado ate a tarde quando ele chegou do serviço e falou pra mim e pro e o Rique se arrumar, dei uma disfarçada no rosto inchado e topei ele não falou onde ia nos levar , fomos já era 17hs saimos compramos uns brinquedinhos pro pequeno no Shoping e depois nos levou pra jantar fora um depois disso não consegui mais ficar brava rsrs.

* No domingo fiz um almoçinho pra gente fiz uma sobremesa e almoçamos nos 3 foi gostoso a tarde montei a piscina ea noite por volta das 18hs fomos a praça da nossa vila levar o Rique pra brincar no parque e andar de andador foi gostoso chegamos em casa as 21hs.

*Eis que é segunda feira tudo normal só eu e o Rique em casa papai trabalhando quando era umas 15hs quando dei o segundo banho no Henrique e coloquei a fralda e coloquei ele no meio da cama virei de costa pra pegar uma camiseta no guarda roupa pois a que tinha preparado estava furada eis que não sei como quando virei devolta 5 segundos depois estava o Henrique na ponta da cama com a cintura pra baixo toda fora da cama segurando as mãosinhas no lençol tipo que medo de cair meu coração veio a boca por 5 segundos ele rolou coisa que ele não faz e se jogou afff sorte que não sei por que ele se segurou parecia bebe que já sabe descer da cama tava de costas com parte da cintura pra baixo fora da cama aii o pior é que minha cama é mais alta que as comuns pois é boxer então ia ser uma baita queda peguei ele no colo agradeci a Deus por ter livrado ele desse tombo e abracei e beijei ele demais.


* Bom hoje é terça a miss red esta aqui eu estou com uma baita alergia do absorvente que da vontade de sair correndo de tanta coceira ai que loucura tirando isso esta tudo otimo ontem meu principe fez 8 meses que alegria ter esse pequeno aqui do meu lado.


TE AMO FILHO

beijosssssssss

Jana e Rique

Um comentário:

  1. Oi lindaa ate que enfim deu as caras,coloca fotos do rique pra eu ver kkk
    bjao em vcs

    ResponderExcluir