ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

domingo, 5 de junho de 2011

o tempo é curto, 1 ano tudo misturado

Ta super corrido ser mãe dona de casa espoza mulher e trabalhar mais estou me virando tenho apenas 1 folga na semana trabalho sabado e domingo mais o importante é que tudo ta dando certo no inicio foi bem dificil mas estamos se adapitando ....bom dia 31 de maio ele fez 1 aninho fui trabalhar com coração apertado mais faz parte eu não comemorei o niver dele por varios motivos sem tempo sem grana sem animo to muito cançada mais saimos compramos roupas briquedos nada mais que a nossa obrigação ne ? mais o importante é que beijei abracei mimei muito mais do que ja faço todo dia kkkkk.

E isso tenho muito pra falar então resumão

COM O RIQUE
* ta andando firme e em qualquer lugar

*ta falando bastante coisa nova

*dança muito

*fica com meu pai e minha irmã de seg a sex

*e com meu marido sab e dom

*mexe em tudo e + um pouco

* ta muito manhoso comigo

*come arroz e feijão e carne

* odeia leites que não seja o meu

*quando chego do trabalho ele mama 1 hs sem parar

*ta com uma super assadura q não sara com nada

*ta com 7 dentes 4 baixo 3 cima
COMIGO

* meu peito esta todo rachado e ferido desde da 2° semana de serviço

*choro todas as x que vou amamentar a dor ta demais (muitas rachaduras)

*meu peito lateja o dia todo

* penso e falo nele o dia todo

* ligo varias x no dia

* sinto falta de cuidar dele do meu jeito

fotos
mas to feliz pois ele ta se adapitando bem e eu vou pode ajudar no orçamento.





beijos sinto muita falta d todas vcs

2 comentários:

  1. Que gato nesse pijama!! e como ele esta esperto!!!! eu tinha perdido o endereço do teu blog denovo, agora que consegui adicionar novamente!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Janah que saudade de vir aqui no cantinho...mas cade os posts novos..eu sei o tempo está terrivel né?eu te entendo...eu estou me desdobrando pra dar conta de tudo e mesmo assim estou pelejando viu?

    Estou com saudades..e o seu principe está lindoooo

    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir