ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Saudades....não os abandone


é pessoal sei que estou mega em falta com todas vcs mais peso desculpa estava sem net e sem teclado no pc acompanhava alguns blogs pelo celular mais impossivel postar comentarios pois então vim pedir pra vcs não me abandonarem tenho saudades de todos vcs dos bebes fofuxos da blog esfera como o tempo voa estão todos enormes.

Agora eu quero avisar que estarei na ativa de novo por que estou com uma net meia boca da vivo vou tentar aranjar um tempo para postar em todos os blogs ta então conto com vcs viu to no blog de novo vou contar as novis em breve colocarei fotos.


tudo muda a cada dia

* o Henrique ta uma benção pra não fala outra coisa kkkkk sobe ate no ceu se deixar bagunça tudo tira tudo do armario gavetas guarda roupa triste mesmo fala tudo mais só quando quer e pra quem quer viu cheio de manha afinal quem cuida dele enquanto eu trabalhos são os avos imaginam né to pasando por uma faze dificil com ele pois ta nascendo os molares e ele não quer se alimentar e ta bem enjuado bem chorão ta ate com a bochecha inchado muita dó, ele já se adaptou bem com meu trabalho fica bem om os avos e com o pai só não pode ver eu sair que ai o bicho pega.... a faze dormir deu ma melhorada dorme duas horas durane o dia e a noite acorda algumas vezes mais menos do que ates tirei o remedio dele meu marido achou melhor já faz 3 meses e não sentimos diferença continua acordando mais é melhor ficar sem medicamentos né .... bom tem muita coisa ra falar mais acho que já ta ficando chato né ahhhhh detalhe ainda não saiu do peito e tambem não aceita mamadeira mesmo pasando o dia todo sem mim me espera mais não pega ma mamadeira de leite......

olha pessoal conto com a presença de vcs no meu cantinho ta bjs e saudades viu asim que conseguir outro tempo vai ser pra comentar espero passar por aqui pelo menos 3 vezes por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário