ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

sábado, 3 de dezembro de 2011

B0as noticias

POst rápido para dar otimas noticias, apesar de ficar um pouco triste mais acho que fiz o que podia já não estava mais conseguindo...

hj faz exatamente 7 dias que o Rique não mama no peito Graças ao meu Bom e Maravilhoso DEus tava na hors 1 ano e 6 meses amamentando acaba ficando cansativo não é mais tão prazeroso aquele bb de 11 kilos mamando de madrugada e eu sem força ate de coloca-lo de volta ao seu berço

Foi tudo bem tranquilo sábado ele mamou bem pouco domingo tinha o Show do exalta que queria muito e ir com o maridão então deixamos o riq dormi na casa da vovó me cortou o coração mais ja eram 1 ano e 6 meses sem passear com o papai a noite sozinhos então fomos e lá resolvi tomar um tnt enegetico a final no outro dia ia trabalhar então Show maravilhoso fomos pra casa e decidi não dar peito pro rique para não ficar com mais energia do que já tem de sobra então não dei domingo de madrugada
e na segunda quando cheguei o serviço ele me pediu disse que tinha acabado ele choro 30 segundos e parou desde então falo que acabo ele resmunga as vezes repete bobo mamãe e tudo simples assim que maravilha achei que ia ser orrivel mais Deus é maravilhoso e Deu certo to feliz por ter sido tranquilo mais as vezes sinto falta de amamentar vai entender né kkkkkkkkk

E por incrível que parece ainda pareço uma vaca leiteira mesmo 1 semana depois só que to sem tempo de dor acho que vou tomar injeção af


bom é isso pessoal sinto saudades de vcs sempre tendo comentar bjsssssss e um otimo fim de semana

Um comentário:

  1. Que bom Jana... vc vai estranhar no começo mas dará graças a Deus pela independencia dele! Bjs

    ResponderExcluir