ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amamentar em casa


Gente no 4 dia de amamentação do Henrique não sei o que aconteceu no dia 4 de junho nosso 2 ° dia em casa começou a rachar o meu peito ai que dor durante 1 semana amamentei chorando muito meu marido tinha tanta do de mim que queria comprar Nan mais eu não queri desistir de amamentar ele chorava sai sangue eu eu corria pela casa para aliviar a dor é terrivel fiz de tudo usei bombinha para tirar e dar na mamadeira enquanto cicatrizava , não deu certo, comprei aquele bico de silicone para colocar no peito na hora de amamentar não deu certo casca de banana não deu certo a unica coisa que me ajudou foi oleo de amendoas doce tradicional colocava no absorvente de seio e deichava meu peito molhado com aquilo santo remedio depois de 3 dias tudo estava bem e ai começei a curtir amamentar .............. e olha que eu passei a Masse desde o 1] dia que soube da gravidez e nada de ajudar é gente doi demais é horrivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário