ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Primeiro dia de vida


Quando vi meu principe pela primeira vez, nos meu braços fiquei totalmente grog como Deus é perfeito me consedeu esse prazer de gerar meu filho e com a graça de Deus nasceu perfeito, não teve nada, não precisou tomar banho de luz nada veio ficar comigo as 7 hs da manha do dia 1º de junho e só voltava para o berçario para tomar banho cuidei dele o tempo todo foi tudo de bom, graças a Deus não tive nenhum problema logo que subiu para o quarto o Henrique já pegou o peito não teve duvidas na hora que eu coloquei ele no peito não deu tempo de mais nada ele já pegou e só largou depois de 48 minutos contados rsrsrsrsrsr guloso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário