ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

domingo, 10 de outubro de 2010

POSITIVO hoje faz um ao que recebi meu positivo




QUE felicidade , recordar a emoção de abrir esse teste o ano passado foi tudo de bom, melhor ainda é ver essa coisa fofa hoje aqui comigo



É tudo de bom uma felicidade que não tem explicação é tudo de bom uma alegria sem limites agradeço a Deus todos o0s dia por ter me dado um filho perfeito com saúde sapeca Deus como tu és maravilhoso obrigada por de me concedido a dádiva de ser mãe
Agora é curtir muito esse sersinho tão especial um anjo na minha vida graças a Deus uma criança amada por todos mamãe papai, tios e tias avós babões
FILHO MAMÃE E PAPAI TE AMA MAIS QUE TUDO NESSA VIDA VOCÊ É TUDO PRA GENTE.
OBRIGADA POR ESSA FELICIDADE QUE VOCÊ NÓS DÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário