ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

sábado, 9 de outubro de 2010

Como pode ser tão guloso, 1º papinha de frutas




ONTEM COMEÇAMOS a primeira papinha do Henrique, fomos no pediatra e ele me autorizou a dar a papinha de frutas e sucos, por causa da minha imunidade que esta baixa e tudo mais ele disse que é a maneira de não tirar ele do peito e de eu ficar bem, bom voltando ao assunto o Henrique não toma de jeito nenhum o suco na mamadeira já tentei 4 mamadeira diferentes parece que ele escutou o que o pediatra disse "MÃE NEM PENSAR EM DAR MAMADEIRA PRA ELE TUDO NO COPO SOMENTE COPO " pois é no copo ele toma cerca de 30 ml eu mereço agora a papinha de frutas que o pediatra me explicou "mãe ele pode levar ate 1 semana a 2 semanas para se acostumar pois ele só sabe sugar então se ele comer apenas 2 colheres não tem problema" pois é o Henrique me surpreendeu simplesmente comeu como se fosse gente grande rsrrssr fiquei boba comeu 1 banana prata todinha e hoje meia pêra e o incrível é que se demoro um minutinho sem dar a próxima colherada ele chora vê se pode tanta gulodice.
Bom fiquei feliz pois ele ta adorando as frutinhas e ta mamando mais controlada mente ai fica bom pra mim e pra ele pois o medico disse que não tem problema nenhum ele começar com 4 meses já que esta com um otimo peso 7,395 vai ser bom pra mim e pra ele já que vamos continuar com o peito até 1 ano se Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário