ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PROMOÇÃO sera que vale a pena?




Bom aproveitei essa promoção no Hiper mercado EXTRA paguei 9,90 em cada pacote de fralda M com 26 fraldas o HENRIQUE dependendo da marca ele já usa g mais essa looney tunes a m serviu bom o que eu tenho a falar sobre ela é que durante o dia ta bom pois o Henrique ta fazendo muito coco então colocava a pampers basica e logo tinha que tirar pois ele fazia coco toda hora então essa vai ser uma boa ai uso a pampers pra sair e a noite pra dormir, já vai ser uma economia né? a fralda segura cerca de 3 a 4 horas de xixi acho que esta étimo bom espero que tenho ajudado que está precisando de fraldas essa promoção vai até amanha

3 comentários:

  1. Que mega promoção amiga....Dá pra economizar mesmo huauauauau
    Tomara que Miguel tb não tenha alergia, assim posso comprar qualquer uma..........

    bjs doces

    ResponderExcluir
  2. Lindona, eu to por fora ainda nesse negocio de fraldas, mas tomara que ele nao tenha alergia mesmo!
    Obrigada pela visita no blog! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?estou passando pra saber como vai seu pimpolho?E a assadura sarou?A assadura do João ,que não é assadura e sim fungos está sarando, estou passando hipoglos a noite e uma loção pra hidratar a pele de dia,já que por uso de muitos medicamentos a pele dele ficou ressecada,mas está apenas com umas bolinhas e bem clarinha, antes a aparencia era horrivel o local estava até verdee com muita grosseira!!BJs

    ResponderExcluir