ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retro 2010... São tantas emoções

Bom 2008, 2009 e 2010 foi mais que bom demais... 2008 casamos 2009 fiquei gravida e 2010 conheci meu pequeno principe como eu só feliz não tenho palavras para agradescer meu grandioso e poderoso Deus.

Bom vamos lá

-Em janeiro de 2010 descobri que seria mãe de um menino.


-Em fevereiro de 2010 fiz a minha morfologica onde percebi que meu fofuxo era graças a Deus perfeito pois quem me conhece sabe que tive problemas no inicio da gestação.

-Em março compramos todo o quartinho do meu pequeno graças a Deus tudo estava ficando em ordem.

- Em abril fizemos mil e um exame e graças Deus tudo ok com a nossa gestação

-Em maio o tão e sonhado dia

-Em junho mamãe ainda tava boba com tanta emoção

-Em julho mamãe completa 21 anos e a felicidadede ter esse grande presente

-Em agosto primeiro Dia dos pais e 8 anos juntos papai e mamãe

-Em setembro o Pequeno sentou sem encosto pela primeira vez

-Em outubro seu primeiro dia das crianças

-Em novembro o primeiro corte de cabelo


-Em dezenbro o primeiro natal


è isso esse ano foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo de bom a vida de mãe é tudo de bom e a cada dia mais estou aprendendo com essa fofura eu ao ser mãe



Feliz ano novo e que 2011 seja repleto de saude paz amor harmonia novas mamães e tudo tudo de bom que tem face da terra agradeço quem foi minha companheira aqui no blog adoro a compania de vcs meninas


Beijos

Janaina

Um comentário:

  1. Pra vcs tbem Jana!

    Menina essa foto do Henrique com a Marreta ta demais rs,rs...ja ri muito imaginando ele batendo com ela kkk

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir