ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esse blog ta louco ...Corrente de oração a miguxa Taly


Bom desde ontem tento postar e não consigo não carrega mais tentei tentei e estou aqui pra fazer parte desta corrente tambem viu.

Achei otima a ideia da Neinha valeu amiga.

Bom ja tinha feito um post com pedido de oração pra Taly mais estou dentro dessa corrente com certeza saiba que todas amigas virtuai estão nas minhas oraçoes mais ultimamente estava com duas em especial agora então o foco de oração é pra Taly que tudo que esta passando nesse momento tão lindo e maravilhoso que é ser mãe que passe logo e vc possa curtir sua bombomsinha e o maridão Deus esta contigo e abençoando essa sua familia linda.


Beijos

Jana e Riq

2 comentários:

  1. Oi...conheci seu blog hj e vc tem uma familia linda....adorei a historia do feijao sem pele...parece até mentira....mas mãe faz cada coisa, né? Se puder de uma passadinha no meu cantinho...bjs. (estou te seguindo)

    ResponderExcluir