ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eis que tenho um independente dentro de casa.......

É a pura verdade tenho um bebe aqui que só quer fazer coisa de gente grande ele simlesmente aprendeu a andar no andador que eu era contra mais acabei adotando aqui.


E vai aonde quer, pegar o que quer, fazer o que quer, e esse querer ultimamente é mexer em tudo tira as coisas da rack empurra tudo que ta na frente dele esfola geladeira fogão e minhas canelas sai pro quintal é simples assim de um dia para o outro ele simplesmente virou especialista no assunto ontem mesmo ele tirou minha roupa pra passar do sexto que estava aberto, agora é tudo bonitinho mais que ele já ta fazendo uma bagunça aiai ai.

Ele tambem lançou uma moda agora ningue m pode dar thau muito menos entrar num carro
ele abre o berreiro.

Chora até a pessoa levar meu pai e meu marido tem que sair escondito pois se ele sonhar que eles vão sair de carro o bicho pega rrsrsr.

Ele gruda no pescoço e ninguem consegue tirar ele faz feio se a pessoa não leva se joga pra traz odeio isso mais to tentando tirar essa mania orrivel dele me deixa com os nervos a flor da pele fico nervosissima mais tenho que ter calma e explicar que isso não pode é muito feio e ele, entra num ouvido e sai no outro pois é só contraria-lo e ele faz tudo de novo.

Confesso educar um filho não é pra qualquer um não viu é de uma sabedoria e paciencia que meu Deus me ajude.


Bom mais confesso que me divirto muito com esse rapaizinho que agora ta comendo ate pedra tive uma imença ajuda da nossa MIGONA Neinha que é mãe de primeira viagem mais é tão experiente que parece ter uns 10 filhos srsrsrsr e minha mãesona que é A MAIOR VOVÓ CORUJA me DEu uma força que me ajudou muito pois o Rique não queria papar só queria peito mais agora segura pois ele ta um guloso srsrrsrsr.









É isso mil beijos pra todas vcs

JANA E RIQUE

Um comentário:

  1. OIe Jana,não sabia que vc havia mudado de blog.
    Eu sempre ia no outro e não via postagem nenhuma,achei que tivesse abandonado!!!
    E que lindo e enorme que o Henrique está!!
    bjos

    ResponderExcluir