ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nada resolvido...affffffffff

Eis que aqui estou sem nenhuma solução é isso mesmo fomos na pediatra na intenção de conseguir uma solução para a falta de sono do Henrique pois já falei varias vezes como ele dorme quer dizer como ele não dorme rsr, aguentei esse dilema de noites mal dormidas por 8 meses mais agora estou vendo que esta tendo consequencias varias tipo eu to esquecendo de tudo fazendo tudo errado trocando coisas sabe perdida to com olheiras cara cançada só o pó então segui o desabafo que nossa amiga mãe do guilherminh teve com o pediatra dela e tentei mesmo com a minha pediatra é minha como todos sabem ela foi minha pediatra desde o 5 anos de idade e agora é dele, eis que não deu certo ela nem deu bola de novo eu falo sobre isso desde que ele nasceu com ela e sempre fala que eu que quero ahhhhhhhhhhh como assim que eu me lembre quando ele nasceu os dois pediatra me falaram peito livre demanda é isso mesmo e quando ele fez 4 meses mandaram eu tirar o peito da noite só que eu tentei de toodas as formas ate mesmo ordem medicas deixar chorar de madrugada que só resultou em Henrique super enritado soluçando e uma noite muito agitada .

Bom e agora ele ta assim tirando 2 cuchilos de 30a 40 minutos de dia durmindo 1 hs da manha acordando 5 x a 8 x na noite e as 7: 30hs ta de pé no miaor pique e eu morta né mama a noite toda.

Então hoje pedi uma solução pra pediatra ela falou sabe o que pra mim dar cha de camomila kkkkkkkkkkkk se não adiantou 8 meses agora vai adiantar meu Deus não sei mais o que fazer amo meu filho é tudo de bom ser mãe mais confesso que não ta facil eu as veses vou falar a verdade tenho vontade de sair correndo .

Uma coisa é vc cuidar de bebe de qualquer jeito mais quando vc faz de tudo pra se dedicar ao maximo ao filho fazer tudo certinho papinhas banhos higiene tudo bem direitinho roupinhas em ordem ai vc percebe que não é facil eu to assim desisperada já pedi perdão ao meu filho e a Deus pois graças a Deus ele é saudavel não tem nada não to sem durmi por problemas de saude maiseu to ficando doente de verdade me sinto fraca as vezes falo pro marido acho que só to com forças pra andar por que sou obrigada por que to mal possa ser que eu seje fraca mais é a realidade não to bem cuidar um filho praticamente sozinha é pauleira meu marido ajuda quando da coitado ta trabalhando orores.

Então não sei o que vou fazer já que não tive ajuda da pediatra essa semana vi uma reportagem que crianças que não dormem tem um pessimo desenvolvimento to pençando nisso tambem mais se depender dos pediatras que vou não vou ter solução nunca.

Eu vou começar correr atraz de uma soluçaõ dentro do correto mais vou a luta pois eles falam isso por que não é eles que estão nessa cituação por isso então decidi vou a luta do meu jeito.

Bom tenho outros assuntos sobre a consulta mais o Henrique ta me solicitando depois volto.


peço que vcs me entendam o que faço para ter o ritimo dele ? ou pra que ele tem uma boa noite de sono? não ligo dele acordar só que tinha que ser menos x é serio alguem me ajuda acho que estou ficando louca? " lagrimas rolam"

beijos ...

3 comentários:

  1. Olá miga.
    Que dureza hein, aqui o povo dorme bem, mas foi uma luta de um mês, para que os três dormissem, como eles tomam mamadeira fui diminuindo a quantidade de leite de madruga, até que não acordassem mais, a mais dificil foi a Angelina, porque não acordava com fome só queria companhia mesm, então levava ela para dormir no cercadinho na sala, e ia para meu quarto sentava na cama e ouvia ela chorar, nunca levei ela para cama comigo, assim foi dia sim dia não por uns 15 dias, então passou a dormir a noite inteira, sei que parece horrivel deixar o bebe chorar, mas foi necessário.
    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Jana, acho que você já deve ter ouvido falar na famosa "rotina", é muito importante ter uma rotina firme com o bebe para que ele entenda que tem hora para comer, hora para brincar, hora para dormir.

    Meu bebe tem seis meses e graças à Deus dorme a noite toda desde os cinco meses,mas tive ser firme na rotina.

    Sabe quem me ajudou? O livro "A Encantadora de Bebes" a autora é Tracy Hogg.

    Compre, pois vale a pena!

    Ahh também parei de amamentar e principalmente você tem que tirar o mais rápido possível a mamada noturna, você deve sofrer umas três noites porque ele não vai dormir, mas vale a pena, pois depois ele começa a dormir a noite toda.


    Bjs e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  3. Amiga deve ta sendo dureza mesmo hein...
    Olha não sei oq dizer pois meu Henrique pra dormir nunca deu trabalho,ele desde q chegou do hospital tomava chazinho ,hoje nao toma mais kkk,no hospital os 3 dias ficou comigo no quarto e so dormia e acordava pra comer.
    acho melhor vc procurar outro pediatra quem sabe nao te dê outra solução....
    bjao em vcs May e Rique.

    ResponderExcluir