ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Que amor de tia é esse....

Bom estavamos sumidos mais era por boa causa estavamos na praia 2º vez que o Henrique desse a serra foi uma delicia depois posto fotos hoje o assunto é outro.

É o amor que minha irmã de 8 anos tem pelo Henrique, posso dizer que ela simplesmente não vive sem ele rsrsrsr é serio se eu saio pra ir ao super mercado que o lugar onde mais vou rsrsr quando volto ela pega ele e fala
_ a tia estava morrendo de saudade dessa coisa mais fofa e rica da tia .

Pode uma coisa dessa moramos no mesmo quintal em casas separadas mais passamos o dia juntos, pois meus pais trabalham e eu cuido dela , levo a escola dou almoço essas coisas foi com ela que aprendi cuidar de bebe minha mãe voltou ao trabalho ela tinha 28 dias e ela ficou comigo que na epoca tinha 13 anos meu pai fica-va em casa durmindo pois ele trabalha a noite então com isso ela se tornou um grude comigo ia pra todo lado as vezes achavam que ela era minha filha , somos só nos 2 brigamos igual gato e rato mais amo demais ela.
Bom resumindo quando começei a namorar ela fica-va lá no meio sabe rsr, quando casei foi minha daminha dormia na minha casa direto affff rsrsr, fiquei gravida ela foi aquela pessoa que eu não suporta-va olhar sabe não sei por que, quando ele nasceu ela ficou com tanto ciumes que ficou doente 14 dias com febre que ninguem descobria da onde , fora que chorava e fala-la que todo mundo só queria saber dele affffffff.

Dias depois quado essa febre foi embora ela simplesmente grudou nele de um jeito que se ele chora aqui em casa ela corre pra saber o que ta acontecendo ele tambem ama ela de um jeito que a segunda palavra foi iaaaaaaaaaaaaa que é tia ela ve ela já chama iaaaaaaaaaaaa brinca ela tem a maior paciencia com ele é uma delicia de se ver esse amor deles só vcs vendo rsrsr ai vai algumas das dezenas de fotos que eles tem juntos rsrsr.

não reparem nas fotos são umas que batemos por bater aqui e quardo no pc rrsrss













beijosssssssss



jana e rique

3 comentários:

  1. Que bm que gostou da musica ...
    o rique ta lindooo bjaooo

    ResponderExcluir
  2. ahh essa tia é mto fofa hein
    deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. nem fala aquela foto é d+ né kkkk

    Obrigada pelo carinho viu tbm adoro seu cantinho...
    Deus abençõe vcs sempre
    bjs

    ResponderExcluir