ser mãe

ser mãe
34 semanas

Historias do dia a dia

Aqui vou colocar, nossos momentos juntos fase a fase do meu pequeno principe ......

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desmame................ não sei o que fazer

Bom não sei o que fazer nem por onde começar nem o post nem o desmame,é serio é muito dificil eu não imaginava que seria assim o Henrique esta com exatamente 1 ano e 3 meses 29 dias eu acho que já fiz tudo que podia por ele na questão amamentação, afinal só eu e Deus Sabe o quanto já sofri com rachaduras fisuras e fisuras mordidas pouco leite muito leite,volta ao trabalho confesso amamertar é lindo é um momento unico mais não é facil as vezes é descastante.

Bom vamos lá não sei por onde começar por que como vcs sabem ate hj mesmo com a volta ao trabalho o riq não aceitou o leite seja ele qual for ninho aptamil nam nestogenio caxinha saquinho nestom farinha lactea mucilon nutrilon toddy sustagem tenh um estoque é até um pecdo isso mais já tentei e não adiantaa dizer que é só deixar com fome sair de perto que nada funciona.


Voltei ao trabalho e ele fica das 7hs as 17 e meia sem mim e não pega nada morre de fome mais me espera.

Quando chego do serviço pareçe que ta morto de fome gruda em mim e fica horas disse horas mesmo quer mamar de segundo em segundo se me ver sentada então ai piora tudo.


Então tenho do muita dó dele mais ta muito desgastante, to pensando em passar lguma coisa no ´peito e acho que vou começar isso hj mesmo, até por que o dia que estou de folga ele só quer peito. ai acaba atrapalhando a alimentação dele ele come bem comida mais não gosta de frutas ate 11 meses comia que era uma beleza mais agora não come mais então ele precisa se alimentarv bem pois peito nessa idade pra mim acho que não tem mais nenhum beneficio parece ate que é agua pura.



o QUE PESA MAIS NA MINHA CONCIENCIA É O FATO DELE NÃO TOMAR MAMADEIRAS NÃO ACEITAR NENHUM LEITE ISSO ME DEIXA SUPER CULPADA MAIS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA OU DICA UMA AJUDA AI SEI QUE TO EM FALTA COM TODAS VCMAIS PRECISO DE AJUDA AOS POUCOS TO TEMTANDO PCOMENTAR EM TODOS MAIS TA DIFICIL VIU.


BJS A TODS VCS

4 comentários:

  1. Amiga a pessoa q melhor pode te indicar é o pediatra... mas o certo seria oferecer outro leite msmo pq o leite é necessário para o crescimento e fortalecimento... a Mariana tb grudava em mim qd eu chegava, mas eu achava q era mais saudade do q fome, pois acabava me chupetando ... eu fui tirando aos poucos, pedia para o pai dar mamá a ela para não sentir cheiro de leite, e aos pocuos ela foi se acostumando....

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga passou por isso a menina dela nÃO pegou mamadeira e passou a comer comida somente, eu qdo voltei a trabalhar o João desmamou por conta própria , já que ele mamava no peito e mamadeira também, não teve problemas, eu é que fiquei mal, queria continuar amamentando mas como vc falou depois de um tempo nem tem mais necessidade , nem nutrientes . Veja com a pediatra a melhor solução!!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu tanbem nao sei que lhe dizer sobre o assunto ...mas espero que corra tudo pelo melhor...


    Um beijo
    Me visite..agradeço..se gostar comente e siga o meu bloguinho de futura mama = D

    ResponderExcluir
  4. Ola conheci se u blog a pouco e me deparei com essa situação complicada....desculpe mais ñ posso ajudar, mas segue as dicas das meninas e recorre ao pediatra, acho a melhor sáida...estou me preparando para o desmame da minha pequena tb...bjos, gostei do seu blog..

    ResponderExcluir